, , , ,

Mulheres que transformam mais!

Mulheres que transformam mais!

Onde estão as mulheres que transformam mais? São celebridades? Pessoas que só possuem histórias de sucesso e glamour? Ou são seres humanos incríveis, que nos inspiram através de suas histórias?      Cuidado! Próximo a você pode existir uma dessas mulheres! Se existe, APROVEITE e aprenda com ela!

 

        Coragem para vencer!

         “Pois a coragem cresce com a ocasião”

                                                                                                                                             William Shakespeare

         Foi doméstica. Frequentava constantemente as rádios, imitando Carmem Miranda em busca de um espaço como cantora. Em 1958, estreou seu programa chamado “O mundo é das mulheres”. Foi a apresentadora que, além de ter passado por todas as emissoras do país, foi também a que mais tempo ficou no ar. Hebe Camargo!

A coragem é uma das primeiras características de pessoas que querem potencializar sua liderança e seus talentos. Elas se arriscam, dão ideias e se mostram. Valem o ditado de “quem é visto, é recordado”. Por isso, muitas vezes não deixam a oportunidade passar, assumem seu papel.

 

        Envergam mas não quebram!

“Resiliência é o poder dos fracos e a fraqueza dos fortes”

Loyhan F Torres

         Fruto de uma gravidez indesejada, apanhava muito de sua avó quando não lia corretamente. Foi estuprada e apanhou frequentemente de seu tio e primos quando tinha apenas 9 anos. Foi indicada ao Oscar e é editora de sua revista. Foi a primeira mulher negra a integrar o clã dos bilionários na Forbes. Seu programa, The Oprah Winfrey Show, permaneceu no ar durante 25 anos. Seu patrimônio é avaliado em 2,8 bilhões de dólares. Oprah Winfrey!

Uma das maiores características de mulheres que transformam mais é a capacidade de superar barreiras e voltar ao que tem de ser feito. Afinal, a mulher possui atualmente tantos papeis em sua vida que não pode se dar ao luxo de perder tempo lamentando-se.

 

        Elas se entregam para viver seus sonhos!

“Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser”

William Shakespeare

         Quando ainda era jovem, seu pai perdeu o emprego, impactando diretamente nos planos da família. Começou a trabalhar e perseguir seus sonhos aos 16 anos. Financiou sua primeira viagem ao exterior, e isso só foi possível pois sua agente de viagens pagou com seu próprio cartão de crédito (nem cartão ela tinha). Anos depois, foi aprovada no processo seletivo para gerente geral do Unibanco. Após largar uma das maiores empresas do país, trocando o certo pelo duvidoso, tornou-se uma executiva independente na área financeira. Seus maiores tesouros s seu carisma, atitude e relacionamento. Susana Lima (Financial Advisor)!

Não existem limites para quem se entrega aos seus sonhos. O sonho passa a ser o estágio final de uma apaixonante jornada, fazendo tudo valer a pena. Cada etapa é vivida intensamente, com aprendizados e celebração de cada conquista.

       

        Vencem a si mesmas!

“A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE”

Raul Seixas

         Seu primeiro curso de decoração de bolos foi no Senac. Trabalhou em Miami Beach (Estados Unidos) na área de confeitaria do renomado hotel Fountainebleau. Foi estagiária de Cake Design Patricia Schmidth. Abrindo mão de salário e estabilidade, deu início ao seu negócio do zero. Questionou-se por vários momentos quanto a sua capacidade de empreender e de chegar ao sucesso, pensando muitas vezes em desistir. Teve que vencer e desobedecer a si mesma, como maior entrave no sucesso e crescimento de seus negócios. Hoje, é referência para seus clientes e para o mercado.Bianca Vieira (Cake Design)!

 

         4 mulheres, 4 histórias, 4 corações, 4 lições!

Quanto você de fato acredita em si mesma? Se não acreditar, como poderá pedir para que os outros acreditem em algo que você mesma não faz? Quais são os 3 maiores episódios de superação em sua vida? O que aprendeu com eles como ferramentas para seu futuro? Quais são seus sonhos hoje e quanto eles valem à pena para você? Será que valem à pena mesmo, ou você desistirá facilmente assumindo a posição de sexo frágil?

As únicas coisas que podem lhe parar amanhã são as ações e comportamentos que deixou de mudar no dia de hoje.

Sucesso!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *